terça-feira, 11 de agosto de 2009

vai num pé e volta no outro

A mãe do saci pediu prá ele comprar pão...
_ Meu filho vai em um pé e volta no outro!
Ele foi e nunca mais voltou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário