sábado, 8 de agosto de 2009

joaozinho de homor negro

A turma estava estudando noções de medicina, então a professora pediu para cada aluno trazer instrumentos usados em tratamentos médicos.

-Claudinha, o que você trouxe?

-Um bisturi!

-Quem deu pra você?

-Minha tia!

-E o que ela falou?

-Falou que serve pra cortar a pele nas operações!

-Muito bem! Obrigado!

-Paulinho, o que você trouxe?

-Uma seringa!

-E quem deu pra você?

-Meu pai!

-O que ele falou?

-Falou que serve para aplicar injeção!

-Meus parabéns!

-Carlinhos, o que você trouxe?

-Um termômetro!

-Quem foi que deu?

-Meu tio!

-E o que ele falou?

-Falou que serve pra saber qual é a temperatura da pessoa!

-Isto mesmo! Ótimo!

-E você, Joãozinho, o que é essa coisa redonda que você trouxe debaixo do seu braço?

-Isso é um balão de oxigênio!

-E quem deu pra você?

-Fui eu que peguei da minha vó!

-E o que foi que ela disse?

-Devolve já!, Devooolveeee, Devol...... ... .. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário