sábado, 8 de agosto de 2009

joaozinho sempre vendo o melhor lado

Na sala de aula a professora pergunta para a Mariazinha:

- "Qual a capital de Sergipe?"

Depois de pensar um pouquinho, ela responde:

- "Não sei, professora!"

E a professora:

- Eu vou lhe dar uma dica: "uma parte do nome é uma coisa que a gente come".

Mariazinha pensa mais um pouquinho:

-"Já sei! Aracajú!"

A professora:

- "Isso mesmo, parabéns!"

E o Joãozinho:

-"Eu pensei que fosse Cuiabá, professora!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário