domingo, 9 de agosto de 2009

Insistência

-Mãe, posso colocar o dedo na sopa?

-Não, meu bem, você vai queimar o dedinho!

-Ah, mãeee, deixa eu botar o dedo na sopa, vai...

-Não, querido, você vai queimar o dedo!

-Ah, Mãe, deixa, vá...

-Então tá! Bota o logo o dedo nessa sopa!

-Eu não! Tá quente. Se eu colocar vai queimar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário