-Mãe, posso colocar o dedo na sopa?
-Não, meu bem, você vai queimar o dedinho!
-Ah, mãeee, deixa eu botar o dedo na sopa, vai...
-Não, querido, você vai queimar o dedo!
-Ah, Mãe, deixa, vá...
-Então tá! Bota o logo o dedo nessa sopa!
-Eu não! Tá quente. Se eu colocar vai queimar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário