Cheia de dívidas, a loira, que não arrumava trabalho de forma nenhuma, decidiu tomar uma atitude drástica. Primeiro pensou em assaltar um banco, mas não tinha arma, então lhe ocorreu a idéia de fazer um seqüestro. É isto, pensou consigo:
-Vou fazer o seqüestro de uma criança! Com a grana do resgate eu pago todas as dívidas.
Ela foi até num pequeno parque de diversões de um bairro muito luxuoso, viu um garoto muito bem vestido, levou-o para trás de uma moita e escreveu um recado num bilhete:
"Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de 5000 reais, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Assinado: Loira, a terrível seqüestradora”
Então, dobrou o bilhete e colocou no bolso da camisa do menino, e disse a ele:
-Anda! Vai lá e entrega esse bilhete logo para a sua mãe.
Pouco depois das 12 horas dia seguinte, ela vai conferir se o resgate foi pago. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra os 5000 e um bilhete junto. Nele estava escrito:
"Taí seu dinheiro. Só não me conformo com uma loira fazer isso com outra."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário