- Joãozinho, - falou a professora em uma aula sobre boas maneiras - Suponha que somos convidados para almoçar na casa de um Amigo. Acabado o almoço, o que devemos dizer?
Sem hesitar, o Joãozinho responde:
- Cadê a sobremesa!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário