sábado, 8 de agosto de 2009

menino educado

- Joãozinho, - falou a professora em uma aula sobre boas maneiras - Suponha que somos convidados para almoçar na casa de um Amigo. Acabado o almoço, o que devemos dizer?

Sem hesitar, o Joãozinho responde:

- Cadê a sobremesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário