Quem é que na época do Natal sai com um saco cheio
em porta em porta?
O carteiro ou você ainda acredita em Papai-Noel?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
AQUI VC VAI SABER COMO TIRAR VC DO SÉRIO!!!!!!!!!!!! ENTRE E DIVIRTA-SE OBS:ESTE BLOG TEM PARCERIA COM O BLOG DrPepper.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário