Ela era muito rica, então a loira resolveu aprender a pilotar helicóptero e se inscreveu em uma escola de pilotagem.
Após as aulas teóricas e práticas de vôo com o instrutor, ela realiza o primeiro vôo sozinha, com o instrutor monitorando o vôo da torre de controle.
Segundos após decolar e ainda a poucos metros do chão, a loira diz pelo rádio:
-Quem disse que loiras não sabem pilotar? Isso aqui é demais! Estou adorando.
Ela começa a ganhar altura, pega o rádio novamente e avisa:
-Isto é maravilhoso! A vista é linda. Vou continuar subindo.
Instantes depois, o instrutor ouve um estrondo e vê o helicóptero espatifado no chão. Ele sai correndo da torre e consegue tirar a loira ainda viva do aparelho e pergunta:
-Meu Deus... O que aconteceu?
E a resposta vem rápida:
-Lá em cima estava ficando muito frio, então desliguei o ventiladorzão do teto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário