sábado, 8 de agosto de 2009

joaozinho e o burro

O professor diz:

— Quem se acha burro fica em pé.

Só o Joãozinho se levanta. Então o professor fala:

— Você se acha burro?

E o garoto responde:

— Não, é que eu fiquei com dó de te ver em pé sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário