domingo, 9 de agosto de 2009

Na Aula de Religião

Na catequese, a professora estava discutindo os dez mandamentos com seus alunos. Depois de explicar o mandamento de "honrar pai e mãe", perguntou:

-Tem algum mandamento que nos ensine como tratar os nossos irmãos e irmãs?

Ai o Joãozinho, o mais velho da turma responde:

-Não matarás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário