Na catequese, a professora estava discutindo os dez mandamentos com seus alunos. Depois de explicar o mandamento de "honrar pai e mãe", perguntou:
-Tem algum mandamento que nos ensine como tratar os nossos irmãos e irmãs?
Ai o Joãozinho, o mais velho da turma responde:
-Não matarás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário