sábado, 1 de agosto de 2009

noticia

Depois do jogo, dois garotinhos estavam saindo do estádio do Morumbi, quando, repentinamente, um deles foi atacado por um feroz cão da raça rottweiler. O outro garoto agarrou um pedaço de pau e deu uma pancada tão forte na cabeça do cachorro que o bicho caiu morto. Com isto conseguiu que seu amigo escapasse do ataque apenas com pequenos ferimentos.

Vendo a cena, um repórter que saia da cobertura do jogo correu para ser o primeiro a noticiar a incrível façanha. Chegando perto do garoto, pensou em voz alta:

-Já estou vendo a manchete: “Jovem Corinthiano salva amigo de animal feroz!”

-Mas, eu não sou São Paulino.... - disse o menino.

-Me desculpe, apenas achei que era, já que estamos na saída do Morumbi...Então, vou escrever: “Bravo pequeno Palmeirense evita tragédia com amigo!”

-Mas, eu também não sou Palmeirense...- disse novamente o menino.

-Certo, então : “Pequenino Santista vira herói !”

-Eu não sou Santista, moço.

-Mas, afinal pra que time você torce?

-Sou flamenguista...

E o repórter faz cara de quem não gostou e fala:

-Droga! A manchete vai ter que ser “Delinqüente flamenguista assassina brutalmente adorável animal doméstico!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário