AQUI VC VAI SABER COMO TIRAR VC DO SÉRIO!!!!!!!!!!!!
ENTRE E DIVIRTA-SE
OBS:ESTE BLOG TEM PARCERIA COM O BLOG DrPepper.com.br
sábado, 8 de agosto de 2009
joaozinho 2
A professora pergunta para os alunos: - Quem é que quer ir par ao céu? Todos levantam a mão, menos o Joãozinho. - E você Joãozinho? Não quer ir para o céu? - Querer eu quero, mas a minha mãe falou que depois da aula era para eu ir direto para casa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário