sábado, 8 de agosto de 2009

joaozinho quebra cara

Na escola Joãozinho encontra Mariazinha. Depois de muito lero-lero, querendo se exibir para a menina, ele diz:

-Sabia que eu tenho algo que você não tem?

E Mariazinha responde:

-Eu também tenho uma que você não tem. E minha mãe disse que com o que tenho, consigo quantos eu quiser desse aí que você tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário