segunda-feira, 10 de agosto de 2009

no mundo da informatica

A secretária loira estava com problemas na impressora e não conseguia imprimir o relatório que o chefe pediu. Espertamente, ela liga para a loja de assistência técnica.

-Boa Tarde, preciso de ajuda urgente. A minha impressora quebrou!

-Sua impressora é a cores ou preto e branco? – pergunta o técnico.

-Não, moço! Não é nenhum dos dois!

-Como assim? Tem que ser. Retruca o técnico.

-Olha – diz a blondie - Ela é daquelas meio beginhas!????

Nenhum comentário:

Postar um comentário