A secretária loira estava com problemas na impressora e não conseguia imprimir o relatório que o chefe pediu. Espertamente, ela liga para a loja de assistência técnica.
-Boa Tarde, preciso de ajuda urgente. A minha impressora quebrou!
-Sua impressora é a cores ou preto e branco? – pergunta o técnico.
-Não, moço! Não é nenhum dos dois!
-Como assim? Tem que ser. Retruca o técnico.
-Olha – diz a blondie - Ela é daquelas meio beginhas!????
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário