domingo, 9 de agosto de 2009

loiras..

A escada
P: Porque quando a loira vai ao restaurante ela leva uma escada???
R: Para comer peixe na telha.

Superdotada
P: Como se chama uma loira com apenas meio cérebro?
R: Superdotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário