sábado, 8 de agosto de 2009

contando as bolas

Na aula de biologia, o professor pergunta:

- Joãozinho! Quantos testículos nós temos?

- Quatro professor - responde o menino sem vascilar.

- Quatro? Você ficou doido?

- Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário