Na aula de biologia, o professor pergunta:
- Joãozinho! Quantos testículos nós temos?
- Quatro professor - responde o menino sem vascilar.
- Quatro? Você ficou doido?
- Bem... Pelo menos os meus dois eu garanto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário