Joãozinho cresceu e já está na universidade. Na aula de filosofia, ocorre o seguinte singelo diálogo:
Professor:
-Quem é o autor grego da frase "Só sei que nada sei" ?
Joãozinho:
-P#ta que pariu!, professor, eu não sabia que o Lula era grego!!??
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário