segunda-feira, 10 de agosto de 2009

a loira que queria agradar

Contratada como aeromoça, ou comissária de bordo, como elas preferem, a loira foi instruída a ser muito gentil com os passageiros.

No seu primeiro vôo pergunta ao passageiro depois do jantar:

-O Senhor gostaria de um pudim? Está uma delícia!

-Obrigado, mas sofro de diabetes.

-E um pedaço de torta?

-Infelizmente não posso.

-Mas uma mousse de maracujá o Sr. não vai recusar. Vai?

-Mas eu disse que sou diabético. Deu pra entender? - O cara já estava ficando com raiva.

-Nem um brigadeiro? - Insiste a loira.

-Eu sou Diabético! - O passageiro começou a gritar. - Eu sou Diabético!

-Por favor, não fique nervoso... Espera só um pouquinho que eu vou trazer um copinho d'água com açúcar...


Munição para insinuar que loiras são burras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário