Contratada como aeromoça, ou comissária de bordo, como elas preferem, a loira foi instruída a ser muito gentil com os passageiros.
No seu primeiro vôo pergunta ao passageiro depois do jantar:
-O Senhor gostaria de um pudim? Está uma delícia!
-Obrigado, mas sofro de diabetes.
-E um pedaço de torta?
-Infelizmente não posso.
-Mas uma mousse de maracujá o Sr. não vai recusar. Vai?
-Mas eu disse que sou diabético. Deu pra entender? - O cara já estava ficando com raiva.
-Nem um brigadeiro? - Insiste a loira.
-Eu sou Diabético! - O passageiro começou a gritar. - Eu sou Diabético!
-Por favor, não fique nervoso... Espera só um pouquinho que eu vou trazer um copinho d'água com açúcar...
Munição para insinuar que loiras são burras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário