sábado, 8 de agosto de 2009

joaozinho no piscologo

Joãozinho olha pelo buraco da fechadura do quarto dos pais enquanto eles estão no maior rala e rola. Então. O irmãozinho menor fica cutucando o Joãozinho, perguntando o que ele estava vendo lá dentro. Respondeu Joãozinho:

-É muita sacanagem! E pensar que me mandaram para o psicólogo só porque eu chupava meu dedinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário