domingo, 9 de agosto de 2009

Espontaneidade Na Escola

Todas as crianças da turma haviam saído na fotografia e a professora, mulher do fotógrafo, estava tentando convencer a comprar uma cópia da foto.

-Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos digam ali está Paula, é veterinária, ou também este é o Joaquim. Agora é advogado.

Então, ouve-se uma vozinha que veio do meio da turma:

-E aquela ali era a professora. Já morreu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário