Todas as crianças da turma haviam saído na fotografia e a professora, mulher do fotógrafo, estava tentando convencer a comprar uma cópia da foto.
-Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos digam ali está Paula, é veterinária, ou também este é o Joaquim. Agora é advogado.
Então, ouve-se uma vozinha que veio do meio da turma:
-E aquela ali era a professora. Já morreu....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário