domingo, 9 de agosto de 2009

uma loira com medo do destino

Por uma calçada, iam duas loiras no maior papo. Então, de repente uma vira pra outra e diz:

-Olhe amiga ali tem mais uma casca de banana no chão, bem no seu caminho.

-Oh, meu Deus! Será que vou me arrebentar no chão de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário