Sakura: Sim, digo, não .. Porque?
Naruto: Vc Mando eu usar o firefox...
Sakura: O q tem? Não gosto da raposa?
Naruto: Você queria q seu bicho de estimação tivesse 8 rabos cortados??
duas formigas estavam conversando quando uma pergunta para a outra: _ Qual seu nome?
_Fu.
_ Fu oq?
_ Fumiga, e o seu?
_ Ota.
_Ota oq?
_ Ota Fumiga..
_Fu.
_ Fu oq?
_ Fumiga, e o seu?
_ Ota.
_Ota oq?
_ Ota Fumiga..
O que a vaca foi fazer na Argentina?
Resposta: Ver boi nos ares
Resposta: Ver boi nos ares
Que é isso Trunks??? Dando o seu bumbunzinho pros Namekuseijins!!!
Não papai, só estou emprestando!!!!
Não papai, só estou emprestando!!!!
Bulma vai em um púteiro de homem e encontra três portas:
Namekuseijins, humanos e Saiyajins, ela entra em Saiyjins e encontra mais três portas:
SSJ, SSJ2, SJJ3, ela a ****** vai em SSJ3 e encontra mais três portas:
Sem sacanagem, pouca sacanagem e muita sacanagem. Ela abre a porta e da de cara com a rua.
MUITA SACANAGEM NÉ!?!?!?!?!
Namekuseijins, humanos e Saiyajins, ela entra em Saiyjins e encontra mais três portas:
SSJ, SSJ2, SJJ3, ela a ****** vai em SSJ3 e encontra mais três portas:
Sem sacanagem, pouca sacanagem e muita sacanagem. Ela abre a porta e da de cara com a rua.
MUITA SACANAGEM NÉ!?!?!?!?!
Goku Gohan e Vegeta, foram os únicos sobreviventes da destruição do mundo, só que eles foram
parar num planeta de nativus SSJ4 canibais. Os nativus falaram para eles:
-Se vocês qiserem sobreviver vocês teram que ir na floresta e catar cada um duas frutas. E la foram os 3
O primeiro que chegou foi o Gohan com uma uva e uma cereja. Os nativus obrigaram ele a colocar as 2
frutas no ** so que ele não poderia rir se não era morto. Gohan colocou a cereja e quando estava conceguindo
colocar a uva ele riu e foi morto. Depois cheou Goku com uma maçã e uma pera, os nativus falaram para
ele colocar as frutas no ** sem rir também. Goku colocou a maça e quando estava quase entrando a
pera ele riu e foi morto.
No céu se encontram goku e Gohan.
Oh!!! Gohan, porque vc morreu???
Sabe que que é papai e trouxe as frutas ai os eles mandaram eu enfiar elas no no meu bumbumzinho. Eu consegui
enfiar a cereja, mais quando eu tava colocando a uva a casquinha estourou e fez cosseguinha no ladinho do bumbum
ai eu ri.
E você papai, prque vc morreu????
Me mandaram também enfiar as frutas naquele lugar. Eu coloquei a maçã e quando a pera tava quase entrando eu
vi o Vegeta chegando com uma Jaca e uma Melancia.
parar num planeta de nativus SSJ4 canibais. Os nativus falaram para eles:
-Se vocês qiserem sobreviver vocês teram que ir na floresta e catar cada um duas frutas. E la foram os 3
O primeiro que chegou foi o Gohan com uma uva e uma cereja. Os nativus obrigaram ele a colocar as 2
frutas no ** so que ele não poderia rir se não era morto. Gohan colocou a cereja e quando estava conceguindo
colocar a uva ele riu e foi morto. Depois cheou Goku com uma maçã e uma pera, os nativus falaram para
ele colocar as frutas no ** sem rir também. Goku colocou a maça e quando estava quase entrando a
pera ele riu e foi morto.
No céu se encontram goku e Gohan.
Oh!!! Gohan, porque vc morreu???
Sabe que que é papai e trouxe as frutas ai os eles mandaram eu enfiar elas no no meu bumbumzinho. Eu consegui
enfiar a cereja, mais quando eu tava colocando a uva a casquinha estourou e fez cosseguinha no ladinho do bumbum
ai eu ri.
E você papai, prque vc morreu????
Me mandaram também enfiar as frutas naquele lugar. Eu coloquei a maçã e quando a pera tava quase entrando eu
vi o Vegeta chegando com uma Jaca e uma Melancia.
Vegeta esta pescando quando Goku aparece vendendo um apito milagroso que fazia os peixes
sairem da água. Vegeta pergunta:
-Quanto custa??? -Só mil reais!!!
Tabom tome. -Obrigado
Você ja pegou muitos hoje??? perguntou Vegeta
-Só hoje você é o quinto idiota!!!
sairem da água. Vegeta pergunta:
-Quanto custa??? -Só mil reais!!!
Tabom tome. -Obrigado
Você ja pegou muitos hoje??? perguntou Vegeta
-Só hoje você é o quinto idiota!!!
Goku para ChiChi no amasso:
-ChiChi apague a luz!!! OK. AI!!!!!!
-O que aconteceu ChiChi? A lampada estava quente??
-Não, é que eu pisei no pé do Vegeta e ele medeu um chute
-ChiChi apague a luz!!! OK. AI!!!!!!
-O que aconteceu ChiChi? A lampada estava quente??
-Não, é que eu pisei no pé do Vegeta e ele medeu um chute
Nenhum comentário:
Postar um comentário